Lélio comenta alta rejeição do presidente Temer: “não vejo a hora desse governo acabar”

por marcos — publicado 18/04/2018 10h40, última modificação 18/04/2018 10h40

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) repercutiu na tribuna, nesta quarta-feira (18.abr), pesquisa Datafolha que aponta rejeição de 70% do povo brasileiro ao governo Michel Temer (MDB). “A cada dia o presidente tem rejeição maior e a gente não vê a hora desse mandato acabar”, iniciou Lélio.

Segundo o vereador, Temer tenta, mas não consegue ter mais do que 6% de aprovação. “A gente percebe o quanto ele está derrapando”, frisou. Para Lélio, um dos motivos dessa rejeição alta é que o presidente tem tirado benefícios do trabalhador, das pessoas que labutam dia e noite e observam seus direitos serem achatados. “Por isso que a população acredita que esse governo é péssimo”, justificou.

Lélio também informou que a pesquisa levantou alguns anseios do brasileiro. O primeiro deles, com 21% das citações, é o combate à corrupção. “Outros 19% apontam a saúde, uma luta que a gente encabeça aqui nessa Casa, em busca de uma melhor assistência ao povo anapolino”.

A pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (17.abr) pelo site do jornal Folha de S.Paulo indica que o governo do presidente Michel Temer é reprovado por 70% dos entrevistados.

O índice é o mesmo registrado no levantamento anterior, de janeiro, e corresponde à soma dos que classificam o governo como “ruim” ou “péssimo”. O Datafolha ouviu 4.194 pessoas em 227 municípios entre os últimos dias 11 e 13.

registrado em: ,