Lélio convida vereadores para reunião da Comissão de Saúde que discutirá a falta de leitos de UTI

por fernanda — publicado 23/08/2017 11h25, última modificação 23/08/2017 11h34
Lélio convida vereadores para reunião da Comissão de Saúde que discutirá a falta de leitos de UTI

Lélio Alvarenga fala sobre saúde e convida vereadores a participar de reunião sobre o tema

Na sessão ordinária desta quarta-feira (23.ago), o vereador Lélio Alvarenga (PSC) voltou a falar sobre a situação da saúde pública em Anápolis. Segundo ele, melhorar a assistência à população é o maior desafio da administração municipal, tendo em vista a demanda crescente por atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS).

Lélio Alvarenga é o presidente da Comissão de Saúde, Saneamento e Assistência Social. Durante seu pronunciamento, ele convidou os vereadores e interessados em discutir alguns dos problemas da saúde para uma reunião que será realizada na Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (24.ago).

“Vamos discutir em especial, a falta de leitos nas UTIs, sem esquecer dos demais assuntos pertinentes ao sistema de regulação e distribuição gratuita de medicamentos”, disse Lélio.

Apesar de reconhecer que a demanda de investimentos para o setor é alta, o vereador disse ainda que é preciso buscar meios de não deixar a população desassistida.

“E para resolver, ou pelo menos melhorar o que temos hoje, gostaria que os governos, em todas as suas esferas, dessem as mãos e olhassem para o povo, para os usuários desse sistema”, concluiu.

registrado em: ,