Lélio Alvarenga defende que novo presídio receba primeiro os presos condenados da cidade

por fernanda — publicado 19/02/2018 10h43, última modificação 19/02/2018 10h43
Lélio Alvarenga defende que novo presídio receba primeiro os presos condenados  da cidade

Lélio Alvarenga defende que novo presídio receba primeiro os presos condenados da cidade

O vereador Lélio Alvarenga (PSC), discursou na tribuna do plenário durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (19.fev). Na ocasião o parlamentar falou sobre a inauguração do Presídio Estadual de Anápolis, entregue para a cidade na última sexta-feira (16.fev).

“Há 15 dias eu visitei o local, pouco antes do prédio ser entregue. Tive a informação que seriam trazidas facções de outras cidades para o novo presídio. Fui ao Ministério Público, encaminhei requerimento para a Secretaria de Segurança Pública de Goiás solicitando que essa decisão fosse repensada”, disse.

O vereador que acompanhou a solenidade de inauguração do presídio, disse que percebeu certa insatisfação do governador Marconi Perillo (PSDB) com as críticas feitas em relação a regionalização da nova unidade prisional.

“O presídio pode ser regional, mas temos que defender a nossa cidade. A nossa luta continua para que o espaço seja utilizado pelos presos já condenados da nossa comarca. O governador deve muito a nossa cidade, e o que estamos pedindo é respeito”, concluiu.

registrado em: ,