Leandro comemora revitalização de parques ambientais através de força-tarefa das secretarias

por marcos — publicado 27/02/2018 11h27, última modificação 27/02/2018 11h27

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) elogiou o trabalho de revitalização realizado pela gestão municipal nos parques ambientais. Ele relatou que foi procurado por praticantes de caiaque, que pediram para utilizar o lago do Parque JK, e a partir daí, com a união das secretarias municipais, foi possível fazer várias benfeitorias no espaço.

“Conseguimos com 30 praticantes de caiaque fazer a revitalização do Parque JK, contando com a força das secretarias de Meio Ambiente e de Esportes. Todos se uniram, foi trocada a iluminação, refizeram a pavimentação, plantaram coqueiros e deram outra cara ao local”, informou Leandro, lembrando que outras ações serão tomadas. “Há três quiosques fechados lá, por exemplo”, completou.

O vereador também falou da revitalização do Parque Onofre Quinan nos mesmos moldes do JK, sem a necessidade de se alocar verbas, contando apenas com materiais e força de trabalhos das secretarias. Ele lembrou que o espaço estava abandonado há oito anos, servindo de ponto de venda de drogas, e agora voltará a ser utilizado pelos moradores da região.

Leandro informou ainda que solicitou à Secretaria de Meio Ambiente que faça a limpeza do Parque da Liberdade, priorizando a trilha que é utilizada por praticantes de mountain bike. “Estamos vendo como o prefeito tem trabalhado, sem gastar dinheiro, para melhorar a vida da população”, concluiu o vereador.

registrado em: ,