Lacerda pede que Torcida Premiada chegue de fato aos torcedores dos times anapolinos

por marcos — publicado 15/08/2017 09h20, última modificação 15/08/2017 09h20

O vereador Luiz Lacerda (PT) elogiou a continuidade do projeto Torcida Premiada pela gestão atual, em discurso na tribuna nesta segunda-feira (14.ago), mas pediu maior projeção da troca de ingressos junto aos torcedores.

“Quero parabenizar o prefeito Roberto Naves pela manutenção do Torcida Premiada, projeto que foi criado pelo ex-prefeito Antônio Gomide, mas acho que faltou – e faço um apelo à administração – algo que garanta a participação efetiva do nosso torcedor”, disse Lacerda.

O vereador se lembrou de emenda que acabou não passando na Casa, que pedia a ampliação para 6 mil ingressos por jogo da Anapolina ou Anápolis no Estádio Jonas Duarte. “A ideia era envolver a torcida, a imprensa e a Câmara Municipal”, frisou.

Lacerda disse que ele e os colegas votaram com o prefeito, pois foi mantido o principal, que é a ajuda aos clubes, mas é preciso um trabalho para que os ingressos cheguem de fato aos torcedores.

“Além de ajudar os clubes, a promoção é para ajudar nosso torcedor, aquele que não tem condições de pagar para assistir o jogo no estádio”, comentou o petista, dizendo que uma maior quantidade de ingressos no qual o torcedor tivesse fácil acesso, serviria também para eliminar a figura do cambista.

registrado em: ,