João Feitosa elogia trabalho de Leandro Ribeiro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

por marcos — publicado 15/05/2018 16h16, última modificação 15/05/2018 16h16

O vereador João Feitosa (PTB) repercutiu na tribuna, nesta terça-feira (15.mai), o primeiro mês do empresário Leandro Ribeiro como titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED).

Leandro é vereador licenciado da Câmara Municipal de Anápolis e foi empossado pelo governador José Eliton (PSDB) para comandar a SED no dia 8 de abril. Feitosa é suplente do PTB e assumiu a cadeira na Câmara com a ida do titular para o Estado.

“Depois de pouco mais de um mês no cargo, Leandro Ribeiro, um jovem empresário da nossa cidade tem realizado um excelente trabalho”, discursou João Feitosa. Ele lembrou que a missão de Leandro teve o apoio de todos os seus pares no Legislativo municipal.

João também disse que sente orgulhoso pelo seu partido exercer um excelente trabalho no governo estadual e na Prefeitura de Anápolis, com o prefeito Roberto Naves. “Sei que é pouco tempo do Leandro na SED, mas ele já mostrou competência, já foi citado pela imprensa estadual – em nota elogiosa no Diário da Manhã – e segue com nosso apoio”, completou o vereador.

registrado em: ,