João da Luz elogia Enel por promover feirão de negociação para clientes inadimplentes

por marcos — publicado 16/05/2018 23h07, última modificação 16/05/2018 23h07

O vereador João da Luz (PHS) repercutiu na tribuna, nesta quarta-feira (16.mai), Moção de Aplauso de sua autoria ao diretor institucional da Enel Distribuição (antiga Celg), Humberto Eustáquio, pelo feirão de negociação para clientes em débito com a empresa. A propositura foi aprovada pelo plenário.

Em discurso, João da Luz lembrou que já tinha feito essa reivindicação ao diretor da Enel, através de ofício e também pessoalmente, em nome da Comissão de Direitos do Consumidor, portanto entende ser importante o reconhecimento do Legislativo quando a empresa toma a iniciativa de abrir negociação aos consumidores com dificuldade em quitar suas contas.

O feirão de negociação segue até dia 30 de maio. A ação oferece parcelamento de dívidas, com isenção de juros e multas de faturas vencidas há pelo menos 90 dias. “O valor máximo para entrar no refinanciamento é de R$ 100 mil”, explicou o vereador.

João da Luz também informou que os interessados em fazer a renegociação poderão procurar qualquer loja de atendimento da Enel, incluindo os postos instalados nas agências do Vapt Vupt. A empresa oferece também uma central de atendimento pelo fone 0800 62 0196.

registrado em: ,