João da Luz cobra reconstrução do Colégio Estadual Salvador Santos

por Marcos Vieira publicado 07/02/2018 15h45, última modificação 07/02/2018 15h45

O vereador João da Luz (PHS) cobrou do governo estadual a construção de uma sede para o Colégio Estadual Salvador Santos, no Bairro Calixtolândia. Ele discursou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (7.fev), para repercutir vídeo gravado na unidade pelo deputado estadual José Nelto (MDB), que criticou o fato de a escola não ter sede própria e funcionar de forma improvisada há vários anos.

João da Luz deixou claro que os políticos de Anápolis, sobretudo os vereadores, estão atentos ao problema e cobram uma solução do governador há vários anos, embora a atual gestão não tenha priorizado a reconstrução da unidade. “Hoje a escola está demolida. Nosso governador merece aplausos por deixar um colégio chegar a esse ponto”, ironizou.

O vereador informou que encaminhou o problema do colégio à secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira, e que existe a sinalização de que ele poderá ser reconstruído. “Mas não há nada de concreto”, comentou.

registrado em: ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados