Jean Carlos reafirma luta por reajustes no serviço público de roçagem de lotes

por marcos — publicado 20/03/2018 11h13, última modificação 20/03/2018 11h13

O vereador Jean Carlos (PTB) falou na tribuna, nesta terça-feira (20.mar), que não é apenas a diminuição da taxa cobrada pela Prefeitura de Anápolis na limpeza dos lotes particulares que atenderá as reivindicações da sociedade, mas também é preciso mudar o método de trabalho. “É preciso deixar de repetir o serviço no mesmo lote e cobrar exatamente a área roçada”, frisou. Segundo ele, há terrenos que são roçados parcialmente, mas 100% da sua área é cobrada do contribuinte.

Jean Carlos afirmou que entende a luta dos demais colegas, se solidariza com as reivindicações da Associação de Construtores de Anápolis, mas ressalta que luta por todos os cidadãos que tem lote na cidade. “Muitos nos procuraram denunciando a cobrança repetitiva da taxa”. O vereador disse que foi mal compreendido quando levou essa reclamação na tribuna, mas percebeu a mudança de comportamento na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

“Estão limpando a antiga erosão da Leopoldo, fazendo trabalhos no Morro da Capuava e nos parques. Já havia comentado essas ações aqui”, comentou Jean Carlos. O vereador afirmou que vê com bons olhos os procedimentos da prefeitura. “Não queremos louros individuais, mas sim que aquilo que a gente traz [na tribuna] seja respeitado”.

Jean Carlos falou ainda que sua fala havia sido distorcida, o tornando uma personan non grata. “Sou líder do PTB e sinto que devo levar essas questões a público, pois minha posição é ao lado do povo”, justificou.