Jean Carlos pede proteção em bueiros na cidade

por geovana — publicado 07/11/2016 15h15, última modificação 07/11/2016 16h21
Jean Carlos pede proteção em bueiros na cidade

Jean Carlos pede proteção em bueiros na cidade

Durante seu discurso no grande expediente da sessão ordinária de segunda-feira (07.nov.2016), o vereador Jean Carlos (PTB) lamentou a morte de Jesinielle Prates, sugada por um bueiro durante forte chuva no dia 31 de outubro.

“Lamentavelmente, mais uma jovem morreu por conta das inundações de Anápolis. São inúmeras ruas que acumulam enxurradas na cidade. Volto a falar que pequenos detalhes fazem diferença, e estamos cobrando a prevenção”, disse.

O parlamentar acrescentou que a Câmara Municipal aprovou algumas leis, que precisam ser implantadas na cidade. “São leis que já foram aprovadas, mas precisam sair do papel. Uma regulamentação simples poderia ter obrigado a colocar milhares de metros quadros permeáveis, contribuindo para a prevenção de acidentes”, ressaltou.

O vereador ainda disse que não é técnico, porém acredita que há falhas neste bueiro. “Uma boca de lobo, que cabe um adulto, não pode estar dentro da normalidade. Precisa ter proteção, como grade. Este acidente foi na rodovia, mas dentro da cidade há muitos outros locais assim. Precisamos agir de maneira mais eficiente. Peço que a Prefeitura tome providências nessas bocas de lobo”, solicitou. 

registrado em: