Jean Carlos quer que Urban tenha responsabilidade social

por geovana — publicado 20/02/2017 18h30, última modificação 21/02/2017 08h58
Jean Carlos quer que Urban tenha responsabilidade social

Jean Carlos quer que Urban tenha responsabilidade social

O vereador Jean Carlos (PTB) falou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (20), sobre os serviços prestados pela empresa Urban, concessionária do transporte coletivo em Anápolis.

Ele disse que é preciso repensar a maneira de concessão de carteirinhas para estudantes e deficientes. “A Urban não realiza nenhum tipo de assistência social. É preciso reavaliar a lei que identifica portadores de necessidades. A empresa cumpre exatamente o que está em contrato”, disse Jean, frisando a importância de a empresa se envolver socialmente com a cidade.

O vereador também falou de uma lei de sua autoria, aprovada na Câmara Municipal, que padroniza os pontos de ônibus de Anápolis. "Ainda faltam muitos [pontos a serem construídos] e os que foram feitos, não estão de acordo com a legislação”.

O parlamentar discursou ainda sobre a distribuição do dinheiro arrecadado com impostos entre os entes da federação, tema de peça no ar na televisão, em rede nacional, do PTB. "É inversamente proporcional a distribuição de recursos para os municípios em nosso País. E isso gera dívidas. Anápolis sofre diariamente com essas dificuldades. Os prefeitos dependem das emendas parlamentares e repasses federais, que muitas vezes são insuficientes. Sou a favor de melhores repartições de recursos para os municípios. Por enquanto estamos reféns dessas emendas”, concluiu.