Jakson garante que prefeito Roberto Naves vai cumprir todas as promessas de campanha

por fernanda — publicado 13/12/2017 12h05, última modificação 13/12/2017 12h06
Jakson garante que prefeito Roberto Naves vai cumprir todas as promessas de campanha

Jakson garante que prefeito Roberto Naves vai cumprir todas as promessas de campanha

Em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (13.dez), o líder do prefeito Roberto Naves (PTB), na Câmara Municipal, vereador Jakson Charles (PSB), garantiu que o chefe do Executivo vai cumprir todas suas promessas de campanha.

“Estou dizendo isso em nome do prefeito. Esse recado é dele para o povo anapolino. O ano foi difícil, mas as coisas foram se organizando com o passar dos meses e o prefeito vai continuar cumprindo seu planejamento de governo e assim cumprirá as suas promessas de campanha. O prefeito antes, de mais nada, tem que ser sensível aos anseios da população, e Roberto tem demonstrado que independente de interesses políticos, as necessidades do povo deve prevalecer ”, declarou o vereador.

Jakson Charles destacou que o ano de 2017 começou com muitos desafios para os gestores municipais de todo o Brasil. “A distribuição dos recursos por parte do Governo Federal não tem atendido as necessidades dos municípios, por isso as prefeituras passam por dificuldade, mas com organização e planejamento, os próximos anos serão de maiores conquistas para a população anapolina. Por isso é importante que os poderes, Executivo e Legislativo trabalhem unidos, em parceria também com Judiciário”, afirmou.

O vereador do PSB também agradeceu todos os vereadores que fazem parte da bancada governista pela sustentação “necessária no decorrer das sessões ordinárias. Assim conseguimos atingir nossos objetivos, com muito orgulho, como líder do prefeito nesse primeiro ano de mandato desta Legislatura”.

Jakson Charles reconheceu ainda o importante papel da bancada oposicionista na contribuição com os debates e questionamentos de projetos que são de interesse da população. “Isso faz parte da democracia. Agradeço a bancada oposicionista, em nome de seu líder, o vereador Antônio Gomide, pelo respeito que os assuntos que chegaram a até essa Casa foram tratados. Cada vereador cumprindo seu papel e colaborando para o desenvolvimento da cidade”, concluiu. 

registrado em: ,