Jakson diz que recebe a função de líder com tranquilidade e honra

por marcos — publicado 06/02/2017 11h46, última modificação 06/02/2017 11h46
Jakson diz que recebe a função de líder com tranquilidade e honra

Jakson diz que recebe a função de líder com tranquilidade e honra

O vereador Jakson Charles (PSB) usou o grande expediente na sessão ordinária dessa segunda-feira (6), para lembrar que assumia oficialmente a função de líder do prefeito na Câmara Municipal e de que forma pretende atuar ao longo de 2017. “Líder é uma figura essencial no processo legislativo”, comentou.

Segundo Jakson, o seu objetivo é manter um diálogo constante entre os poderes Executivo e membros do parlamento. “Recebo essa função com tranquilidade e honra, consciente da enorme responsabilidade”.

Jakson disse que o ano é de imensa dificuldade, sobretudo pela questão financeira, mas que Anápolis ganha um novo modelo de gestão. “Quero reconhecer os avanços ocorridos e o desenvolvimento feito pelas administrações anteriores, porém somos sabedores que muito ainda há de ser feito e melhorado”.

O vereador citou como demandas clamadas pela população a implantação da guarda municipal, desburocratização da máquina pública, solução para a regularidade da água e busca de soluções para resolver o déficit do sistema previdenciário municipal.

Jakson disse que pretende dar uma nova postura à função de líder na Câmara Municipal. “A figura do líder antes, infelizmente, ficava como de garoto de recado, não desempenhando nenhum papel de relevância e apoio ao Legislativo”. O vereador ressaltou que não se colocará simplesmente como defensor do prefeito.

O vereador do PSB afirmou que ao ser convidado para ser líder do Executivo, colocou na mesa algumas condicionantes. Entre elas, que o prefeito acatará emendas sugeridas pelos vereadores quando da apresentação do orçamento da prefeitura para o próximo ano.

registrado em: ,