Jakson agradece diretor da CMTT por atender demandas da comunidade levadas pelos vereadores

por marcos — publicado 12/12/2017 15h41, última modificação 12/12/2017 15h41

O vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito, agradeceu na sessão desta terça-feira (12.dez) o trabalho realizado pelo diretor Carlos César Toledo à frente da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), neste primeiro ano da gestão Roberto Naves (PTB).

“Uma das maiores virtudes dele à frente do cargo, além de um bom serviço que está sendo feito, é a valorização e reconhecimento ao Poder Legislativo”, frisou Jakson. Segundo ele, Carlos César tem um olhar diferenciado a todas as demandas apresentadas pelos vereadores, e isso representa atenção ao sentimento popular. “O vereador é o político mais próximo da população e com isto acaba recebendo a carga de cobranças e pedidos da população”, explicou.

Jakson Charles frisou que o diretor da CMTT merecia o reconhecimento, e agradecimento dos vereadores, porque trabalhou com afinco neste primeiro ano melhorando a sinalização das ruas. “Outra importante vertente foi a prevenção, trabalhada de forma continuada pela CMTT, o que representa menos acidentes e, consequentemente, vidas preservadas”, finalizou o líder do prefeito.

registrado em: ,