Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar é homenageado durante sessão ordinária

por fernanda — publicado 03/04/2018 15h20, última modificação 09/04/2018 15h45

Através de iniciativa do vereador Lélio Alvarenga (PSC), o Grupo de Radiopatrulha da Polícia Militar (Graer), foi homenageado durante a sessão ordinária desta terça-feira (3.abr).

“É uma alegria muito grande fazer essa simples homenagem ao Graer. Cito aqui que os policiais do grupo são merecedores da honraria, em especial pela ação ocorrida no dia 14 de fevereiro quando foi detido um avião carregado com 150 kilos de pasta base de cocaína em um aeroporto localizado às margens da BR-070, além do seu proprietário”, ressaltou.

O presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD), reforçou que a homenagem não é apenas do vereador Lélio ou do Legislativo Anapolino, mas de toda cidade e do povo de Anápolis.

Pastor Wilmar Silvestre afirmou que o Graer realiza um brilhante trabalho em Goiás. "É um orgulho a todos nós goianos por se tratar de uma corporação de referência nacional.

“O Graer faz a diferença na segurança da população. Nós confiamos nos seus préstimos. Os policiais do grupo são preparados e estão sempre prontos quando solicitados”, disse o vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB)

“O que seria da sociedade goiana sem esses policiais. Parabéns a todos os homenageados. A honraria deve ser estendida a todos os companheiros de GRAER que dedicam suas vidas para levar segurança a população”, destacou Leandro Ribeiro (PTB).

Teles Júnior (PMN) comentou que a honraria concedida pela Casa não é apenas em decorrência da operação do dia 14 de fevereiro. "Mas pelos relevantes e constantes serviços prestados a comunidade", disse.

Homenageados

2º tenente José Rodrigues França

3º sargento Daniel Costa Mendonça

Soldado Douglas da Silveira Ribeiro

Prestigiaram a solenidade o coronel da Polícia Militar, Adailton Florentino e o comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Alexandre Saliba.