Gomide fala dos prejuízos para a cidade com o fechamento de agências dos Correios

por marcos — publicado 06/09/2017 11h08, última modificação 06/09/2017 11h08

O vereador Antônio Gomide (PT) fez um alerta na tribuna, na sessão desta quarta-feira (6.set), quanto ao fechamento de agências dos Correios em Anápolis, uma decisão da direção federal da empresa, que implicará na centralização do atendimento na cidade.

Segundo o petista, a unidade que ficava no Anashopping já foi fechada. A próxima será a que fica no Brasil Park Shopping. Em outra etapa, serão encerradas as atividades dos Correios na Vila Jaiara e Avenida Jamel Cecílio.

“Precisamos nos juntar para buscar alternativas. Se os Correios fizessem somente o serviço postal, já seria o suficiente para lutarmos [pelo não fechamento], mas temos a prestação de serviços bancários, pagamento de conta de água, energia elétrica, emissão de CPF”, ressaltou Gomide.

O vereador explicou que com o fechamento das agências, restará apenas a unidade que fica na Rua Engenheiro Portela, centralizando completamente o atendimento em Anápolis, prejudicando os moradores de bairros.

Água
Antônio Gomide também pediu que a Saneago esteja atenta à falta de água na cidade. O vereador citou bairros que já estão sofrendo com a distribuição deficiente nesta época do ano: Calixtópolis, Santo Antônio, Filostro e Nova Vila. “Neste momento, a creche do Copacabana está sem água. Devemos unir esforços para fazer as cobranças necessárias. Que a Saneago dê uma atenção maior a nossos bairros”, concluiu o petista.

registrado em: ,