Elinner Rosa diz que Carlos Toledo da CMTT trabalha em parceria com vereadores

por fernanda — publicado 12/12/2017 18h20, última modificação 12/12/2017 18h20
Elinner Rosa diz que Carlos Toledo da CMTT trabalha em parceria com vereadores

Elinner Rosa diz que Carlos Toledo da CMTT trabalha em parceria com vereadores

A vereadora Elinner Rosa (PMDB), disse que está satisfeita com a parceria que o diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Carlos Cesar Toledo tem mantido com os vereadores.

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (12.dez), ela destacou que várias ações de trânsito estão sendo realizadas em toda cidade através desse contato positivo entre Câmara Municipal e CMTT.

“Destaco aqui a retirada dos carros que estavam estacionados nas portas das delegacias da Polícia Civil. Ontem, a Praça dos Expedicionários foi desocupada. Embora essa obrigação seja do Governo do Estado, o local finalmente foi desobstruído. O mesmo vai acontecer na delegacia da Vila Jaiara”, comentou a peemedebista.

Elinner Rosa contou que pediu melhorias na sinalização nos cruzamentos das ruas que ficam atrás da Anapax, região central de Anápolis, devido a quantidade de acidentes que acontecem na região, e, de pronto, foi atendida.

“As faixas de ‘Pare’ foram novamente marcadas, atendendo a demanda dos moradores e motoristas que passam pela região. Não só o Carlos Toledo, mas toda equipe da CMTT está de parabéns por atender a contento as demandas dos vereadores e da população também”.

Por fim, Elinner Rosa destacou as ações preventivas que o órgão tem desenvolvido pela cidade para evitar acidentes. A exemplo, ela citou o ‘Projeto Mão na Faixa’.

“Prevenir é melhor que remediar. Equipes do departamento de educação da CMTT estão pelas ruas orientando o pedestre a fazer a travessia com segurança. Enfim, o que nós queremos é colaborar para que a prestação de serviços em relação ao trânsito seja satisfatória para a população”, concluiu.

registrado em: ,