Domingos Paula fala sobre reforma e construção de quatro feirões na cidade

por fernanda — publicado 14/05/2018 15h25, última modificação 14/05/2018 15h24
Domingos Paula fala sobre reforma e construção de quatro feirões na cidade

Domingos Paula fala sobre reforma e construção de quatro feirões na cidade

O vereador Domingos Paula (PV) disse que foi publicado no Diário Oficial do Município o resultado da licitação que o Executivo realizou para a construção dos feirões cobertos em Anápolis.

“Serão reconstruídos os feirões do Bairro de Lourdes e da Alexandrina que desabaram em uma forte tempestade ainda no início do ano passado. Também serão construídos outros dois feirões na cidade, um no Reni Cury e o outro na Vila Norte”, detalhou.

O vereador do PV relatou que duas empresas serão contratadas para as construções. “Uma vai ficar responsável por três canteiros, a segunda empresa ficará responsável pela quarta edificação”, disse.

De acordo com Domingos Paula, essa é mais uma promessa que será cumprida pelo prefeito Roberto Naves na cidade. O vereador contou que mora próximo ao feirão coberto do Bairro de Lourdes e era sempre cobrado pelos feirantes em relação a reconstrução do espaço.

“E agora tenho essa boa notícia. Acredito que até o final do mês as obras devem ser iniciadas”, continuou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador falou sobre o final da greve dos professores da rede municipal.

“Aqui eu cumprimento todos os parlamentares que de alguma maneira colaboraram para que os professores e o Executivo chegasse a esse acordo. Os professores entenderam a situação da Prefeitura e o importante é que as negociações seguem avançadas e os mais de 35 mil alunos da rede começaram a semana nas salas de aula”, finalizou.

registrado em: ,