Domingos Paula comemora melhorias no trânsito realizadas pela CMTT

por fernanda — publicado 06/12/2017 16h27, última modificação 06/12/2017 16h27
Domingos Paula comemora melhorias no trânsito realizadas pela CMTT

Domingos Paula comemora melhorias no trânsito realizadas pela CMTT

O vereador Domingos Paula (PV) voltou a tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (6.dez) para elogiar a atuação do diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Carlos Cesar Toledo na gestão da autarquia.

“Estive novamente conversando com o Carlos Cesar e ele me informou que toda a sinalização da Avenida JK será imediatamente refeita após a conclusão das obras de revitalização da mesma”, informou.

Domingos também falou sobre o projeto de levar sinalização horizontal para todos os bairros da cidade, inclusive os setores onde o serviço foi realizado no início desse ano.

“O povo espera por isso, que as melhorias sejam levadas aos bairros, saindo da região central da cidade. Assim que for possível, quero divulgar o cronograma de trabalho da CMTT nesse projeto denominado ‘Meu bairro sinalizado”.

O vereador também criticou a postura da Urban, empresa que opera o transporte coletivo na cidade. Ele disse que foi informado que a concessionária está pedindo que os passageiros comprem o sait, pois estão tendo dificuldade para devolver o troco depois que a tarifa do bilhete passou para R$ 3.20.

“Então se quer facilitar mesmo, que seja feito um desconto no preço para quem comprar o sait. Isso já acontece em outros municípios. Incentive o usuário com esse benefício para resolver o problema”, terminou.

registrado em: ,