Comissão de Educação analisa seis projetos em reunião realizada na manhã desta quinta-feira

por fernanda — publicado 09/11/2017 15h15, última modificação 09/11/2017 15h34
Comissão de Educação analisa seis projetos em reunião realizada na manhã desta quinta-feira

Comissão de Educação analisa seis projetos em reunião realizada na manhã desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (9.nov), presididos pela vereadora professora Geli Sanches, os membros da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, João da Luz (PHS), Teles Júnior (PMN), Américo Ferreira (PSDB) e Pedro Mariano (PRP), se reuniram para analisar seis projetos de lei. O ex-vereador Jerry Cabeleireiro, hoje presidente da associação de moradores do Recanto do Sol, também acompanhou o encontro.

João da Luz foi nomeado relator do projeto de Lélio Alvarenga (PSC), que institui o símbolo e as cores oficiais do Município.

Américo Ferreira vai relatar o projeto de João da Luz que tem como objetivo promover criação e celebração do Dia do Presidente de Bairro no calendário municipal.

Pedro Mariano devolveu, com parecer favorável, projeto de lei que concede o Título de Cidadania Anapolina a Elza Gabriel Godinho Miranda, de autoria do presidente da Câmara, Amilton Filho. A matéria foi encaminhada para a Mesa Diretora.

Geli Sanches relatou favorável a proposta do vereador Luzimar Silva (PMN), que concede Título de Cidadania Anapolina a Mauro Lopes da Silva, a iniciativa também foi encaminhada para Mesa Diretora.

Teles Júnior deu parecer favorável a proposta das vereadores Geli Sanches e Vilma Rodrigues (PSC), que cria o Dia Municipal do Farmacêutico em Anápolis.

A última matéria analisada na reunião desta manhã foi a do vereador João da Luz que concede Título de Cidadania ao Pastor Claudino Borges. A proposta recebeu parecer favorável da professora Geli e será entregue para Mesa Diretora.