Com licença de Leandro Ribeiro, João Feitosa assume mandato na Câmara Municipal

por fernanda — publicado 11/04/2018 14h55, última modificação 11/04/2018 15h13

Com a ida de Leandro Ribeiro (PTB), para Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SED), o primeiro suplente da coligação PTB/SD, João Feitosa (PTB) assumiu mandato na Câmara Municipal. A posse do parlamentar aconteceu na sessão ordinária desta quarta-feira (11.abr).

João Feitosa discursou no pequeno expediente e disse que está comprometido em trabalhar com responsabilidade pelo bem da população anapolina. “Vou exercer meu mandato com sabedoria. Tudo acontece no tempo de Deus. Que seja um tempo produtivo e abençoado”, comentou Feitosa que também agradeceu os seus eleitores pelos votos a ele confiado.

O presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD), deu boas vindas ao petebista e lembrou que João Feitosa é merecedor do cargo. “Ele foi vereador de 2008 a 2012. No pleito de 2012 lembro que o João somou 2.401 votos, foi o 5º mais bem votado do pleito. Infelizmente por questões da legislação eleitoral, ele não assumiu uma cadeira na Câmara”, comentou.

Em 2.016 João Feitosa também disputou as eleições para Câmara Municipal ficando na 11ª colocação no ranking dos candidatos com maior número de votos, mas novamente ficou de fora da Câmara devido regras da legislação eleitoral. Assumindo como suplente, o petebista permanece no Legislativo até o retorno do titular da cadeira, Leandro Ribeiro.

registrado em: ,