Câmara participa da assinatura da Ordem de Serviço para retomada de obras do Cmei do Residencial Pedro Ludovico

por orisvaldo — publicado 30/09/2017 12h55, última modificação 02/10/2017 09h30
Câmara participa da assinatura da Ordem de Serviço para retomada de obras do Cmei do Residencial Pedro Ludovico

Câmara participa da assinatura da Ordem de Serviço para retomada de obras do CEMEI do Residencial Pedro Ludovico

Reportagem e texto: Rubens Júnior

Nesta quinta-feira (28,set.) os vereadores presenciaram a assinatura da Ordem de Serviço,  para a retomada da obra do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil ) do Setor Residencial Pedro Ludovico.

Participaram do evento os vereadores Amilton Filho (SD), presidente da Câmara, Deusmar Japão (PSL), Domingos Paula (PV), Eliner Rosa (PMDB), Fernando Paiva (PODE), Jakson Charles (PSB), Lélio Alvarenga (PSC), Lisieux Borges (PT), Luzimar Silva (PMN), Pastor Elias Ferreira (PSDB), Thaís Souza (PSL), Valdete Fernandes (PDT), além de secretários e moradores da região.

O presidente Amilton Filho (SD), destacou a responsabilidade com o dinheiro público, no investimento na área da educação. “Fico feliz em ver a responsabilidade na gestão do dinheiro público, o qual está sendo utilizado em benefício da população” reforçou o vereador.

Deusmar Japão (PSL) comentou que a obra é o resultado dos pedidos dos moradores, os quais necessitam urgentemente de apoio naquela região. O Vereador Domingos de Paula disse que é uma conquista a retomada da obra do Cmei, pois beneficiará muitas crianças da região, além dos pais que poderão trabalhar tranquilos.

A vereadora Eliner Rosa destacou que a Saúde e a Educação são fundamentais na sociedade, por isso elogiou o Prefeito Roberto Naves, pela iniciativa de olhar para essa área. Fernando Paiva (PODE), Também parabenizou o prefeito pela iniciativa, afirmando que demonstra o interesse em cumprir os compromissos assumidos em campanha.

O líder do prefeito na Câmara, o vereador Jakson Charles (PSB), disse que é uma demonstração de responsabilidade que o Executivo tem de retomar obras que não foram concluídas por gestões passadas, bem como o interesse de levar qualidade de vida à população. Para o vereador Lélio Alvarenga, o prefeito está de parabéns, por se interessar em oferecer um benefício de tão grande relevância para os moradores do Residencial Pedro Ludovico.

O vereador Lisieux Borges (PT), disse que é uma obra importante para o município, em especial para as famílias da região. Ressaltou que é gratificante ver uma obra que fora iniciada no período de sua legislatura, e que também verá a sua conclusão. Luzimar Silva (PMN), afirmou que possui uma grande quantidade de amigos na região e que sempre lutou para que visse aquele local em funcionamento.

Para o Pastor Elias Ferreira, o ato é importante para a cidade, tendo em vista as várias pessoas diretamente beneficiadas. Na perspectiva da vereadora Thaís Souza, a retomada da obra aponta para população, que há anos necessita do benefício, agora poderá ter a segurança de vislumbrarem a conclusão da obra.

Em tom de alegria, o vereador Valdete Fernandes (PDT) reforçou a importante atitude do executivo, em dar cabo ao projeto do Centro de Educação Infantil, iniciado no passado, para ele é um compromisso cumprido com a população.

O prefeito Roberto Naves ressaltou a relevância do projeto, informando que a obra será retomada imediatamente pela empreiteira ganhadora da licitação, cujo valor investido se aproxima de R$ 1 milhão, tendo a participação de verbas da Prefeitura e do Governo Federal.