Câmara Municipal entrega Moção de Aplauso ao médico pediatra Olegário Vidal

por marcos — publicado 20/09/2017 14h44, última modificação 20/09/2017 14h44

A Câmara Municipal fez a entrega, nesta quarta-feira (20.set), de Moção de Aplauso ao médico Olegário Vidal, pelos serviços prestados na área da pediatria em Anápolis, em especial ao atendimento cirúrgico a uma criança da comunidade Kalunga.

Autora da propositura, a vereadora Vilma Rodrigues (PSC) disse que representava naquele momento quase que milhares de pessoas que já tinham sido atendidas por Olegário, um profissional que “não conta o dinheiro para atender o próximo”.

“Deus vai pagar essa conta quando necessário for”, disse Vilma para Olegário. Segundo a vereadora, ela se orgulha de ser amiga do médico antes mesmo de ela assumir mandato na Câmara Municipal.

Vilma relatou o caso de uma criança que precisava de uma cirurgia eletiva, estava regulada apenas para novembro, mas que Olegário Vidal se prontificou a fazer o atendimento de forma imediata.

O vereador Mauro Severiano (PSDB) afirmou que Olegário é uma reserva moral de Anápolis. O vereador Leandro Ribeiro (PTB) frisou que o médico é um amigo, um humanista, algo raro de se ver na medicina nos dias de hoje. Pedro Mariano (PRP) lembrou que Olegário já foi agraciado com o título de cidadania anapolina, dado pela Câmara Municipal.

registrado em: ,