Câmara entrega Moção de Aplauso a policiais militares da Rotam

por marcos — publicado 23/05/2018 14h57, última modificação 23/05/2018 14h57


Foto: Ismael Vieira

A Câmara Municipal de Anápolis entregou Moção de Aplauso, nesta quarta-feira (23.mai), aos membros da Rotam Comando e Rotam 9772, em reconhecimento ao combate ao crime em Goiás e em especial a uma ação ocorrida no dia 24 de fevereiro, próximo a Anápolis, na BR-153 com a GO-020.

Autor da homenagem, o vereador João da Luz (PHS) lembrou na tribuna que a Rotam é considerada a tropa de elite da Polícia Militar de Goiás, são “herois da sociedade” e, portanto, toda referência ao trabalho da corporação é justa. “Dependemos dos senhores para garantir nossa segurança. Que Deus possa abençoar o trabalho de vocês”, discursou o vereador.

João da Luz também falou sobre a ocorrência que deu origem à homenagem. Foi uma abordagem que resultou na recuperação de veículo roubado em Anápolis, a apreensão de tabletes de maconha, duas armas de fogo, balança de precisão e constatação de duas placas de veículos adulteradas.

“Os parabenizamos também pela dedicação no combate ao roubo de veículos, contra a adulteração de veículos, ao porte ilegal de arma de fogo, ao narcotráfico e a evasão carcerária”, destacou o vereador.

João falou ainda que os membros da Rotam dispõem suas vidas ao risco para resguardar a população. “E também estão sempre atentos para promover segurança e retirar do nosso meio aqueles que têm a intenção de prejudicar os cidadãos goianos”.

Os homenageados:

Major Durvalino Câmara dos Santos Júnior
Capitão Fábio Francisco da Costa
Soldado Fabrício Sales Lopes de Oliveira
3º Sargento Maurício Alves dos Santos Veiga
Cabo Frederico Anastácio Cardoso
Sargento Álvaro Henrique da Rocha Azevedo
Cabo Murilo Estevan Machado

registrado em: ,