Amilton propõe Moção de Apelo pedindo mobilização contra fechamento de agências dos Correios

por marcos — publicado 06/09/2017 11h10, última modificação 06/09/2017 11h10

O presidente Amilton Filho (SD) também falou sobre a situação dos Correios em Anápolis e disse que apresentará uma Moção de Apelo direcionada aos 41 deputados estaduais e aos federais de Anápolis, Rubens Otoni e Alexandre Baldy, solicitando que defenda a reversão do fechamento das agências cidade.

Entre as perdas para a cidade com o ato do governo federal, Amilton citou o fato, por exemplo, de a agência do Brasil Park Shopping ser a única que atende o público aos sábados. O presidente ressaltou que a centralização dos atendimentos em um único espaço, na Rua Engenheiro Portela, coloca em segundo plano os moradores dos bairros.

O presidente disse que o fim da agência no Anashopping acaba por prejudicar os moradores da região norte da cidade. Amilton falou ainda que o atendimento no Centro de Distribuição dos Correios que fica na Cidade Jardim desrespeita a população, que é obrigada a aguardar do lado de fora do prédio para ser atendida, no sol, em filas que demoram.

“O fechamento das agências é uma perda enorme para a nossa cidade, pois o fim das atividades nessas unidades vai dificultar muito para a população. Precisamos nos posicionar diante da direção dos Correios. Essa luta transcende as bandeiras partidárias e quero me posicionar em nome da Câmara Municipal para revertemos essa situação”, frisou Amilton Filho.

registrado em: ,