Amilton Filho garante que obra do Residencial Colorado evolui e apartamentos serão entregues

por fernanda — publicado 18/04/2018 15h50, última modificação 18/04/2018 15h50
Amilton Filho garante que obra do Residencial Colorado evolui e apartamentos serão entregues

Amilton Filho garante que obras do Residencial Colorado está evoluindo e apartamentos serão entregues

O presidende da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD) afirmou que as obras do Residecial Colorado estão evoluindo em um ritmo considerado bom e logo os apartamentos serão entregues para os contemplados. Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (18.abr), o vereador lembrou que visitou o local na última semana.

“Hoje de manhã o prefeito Roberto e alguns vereadores também estiveram no local acompanhando os trabalhos e finalmente podemos dizer que estamos otimistas com a entrega desse projeto”, destacou.

Amilton Filho lembrou que o Residencial Colorado começou ser construído em 2008, mas a construtora responsável pelas obras, a Almeida Neves “levou tudo em banho maria e não entregou os apartamentos dentro do cronograma previsto. Mas depois de muitas reuniões entre o prefeito, nós vereadores, a Caixa Econômica Federal e os moradores contemplados, ficou determinado que a Construtora Realiza, que já está atuando no local, vai continuar as obras e o projeto será entregue aos sorteados”, disse.

O presidente da Câmara lamentou a situação e concordou que a espera tem sido “dolorida” para todos os contemplados que sonham em ter a casa própria. “O sorteio foi realizado, se não me engano, em dezembro de 2015. De lá para cá são quase dois anos e meio de espera. Conheço pessoas que assim que foram sorteadas já planejou a compra de móveis. Mas hoje estou feliz e tranquilo em dizer que a entrega dos imóveis acontecerá em breve”, afirmou.

Audiência

Ainda em seu discurso, o vereador do Solidariedade falou sobre a audiência pública realizada na noite da última terça-feira (17.abr) para homenagear jovens anapolinos que se destacam em suas atividades, seja religiosa, empresarial, voluntariado, política, empreendedorismo entre outras.

“Estive presente e vi o plenário lotado. Audiência relevante e justa. Precisamos incentivar esses jovens a continuar seus trabalhos pelo desenvolvimento da nossa cidade. Parabéns a todos que participaram e foram reconhecidos”, concluiu.

 

registrado em: ,