Amilton Filho e Jakson Charles vistoriam obra do Residencial Colorado

por geovana — publicado 16/11/2017 14h42, última modificação 16/11/2017 14h42
Amilton Filho e Jakson Charles vistoriam obra do Residencial Colorado

Amilton Filho e Jakson Charles vistoriam obra do Residencial Colorado

O presidente da Câmara, Amilton Filho (SD),o vereador Jakson Charles (PSB), e o prefeito Roberto Naves (PTB) se reuniram, na tarde desta terça-feira (14.nov), com os moradores contemplados do Residencial Colorado.

Amilton disse que a Câmara tem acompanhado com muita atenção, pois os sorteios foram realizados há vários anos. “A Câmara está muito preocupada com essa obra, pois envolve muito dinheiro público, e expectativa da população depositada aqui. E vamos acompanhar até o último dia. Estamos querendo dar uma resposta para os moradores beneficiários. As obras voltaram a todo vapor e esperamos poder estar aqui novamente para fazer a entrega das chaves aos moradores”, afirmou.

O prefeito Roberto naves garantiu que vai fiscalizar o trabalho para que termine em um curto espaço de tempo. “Temos cerca de quarenta e cinco profissionais trabalhando aqui. Acreditamos que a obra será finalizada e em breve poderá ser entregue. Agora estamos sentindo que as construções estão fluindo. O esgoto já está funcionando e a água será ligada até quinta-feira. Apesar de ter pouca participação da prefeitura em termos práticos, temos que lutar pelo bem da população, e é isso que estamos fazendo aqui hoje”, comunicou.

A moradora Ana Paula Alves Dias é uma das contempladas do Residencial Colorado, e disse que agora tem esperanças de que consiga se mudar para sua própria casa. “Estou nesta expectativa desde 2009. Estamos em grupo para tentar resolver essa questão, mas desde que o prefeito entrou, sentimos que a obra está andando”, disse.

O presidente da Câmara, Amilton Filho combinou com o vereador Jakson Charles, o prefeito Roberto Naves e os contemplados do Residencial Colorado de vistoriar o andamento da obra a cada dez dias, até o dia de entregar as residências para os beneficiários do programa.