Câmara prestigia inauguração do guichê de atendimento da CMTT no Brasil Park Shopping

por camila — publicado 15/03/2017 17h05, última modificação 17/03/2017 11h54
Câmara prestigia inauguração do guichê de atendimento da CMTT no Brasil Park Shopping

Câmara prestigia inauguração do guichê de atendimento da CMTT no Brasil Park Shopping

A Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) inaugurou guichê para atendimentos no Brasil Park Shopping, no centro da cidade. O objetivo é descentralizar ações e facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela companhia. A Câmara Municipal de Anápolis prestigiou o evento, realizado na terça-feira (14), com as presenças do presidente, Amilton Filho (SD), e os vereadores Domingos Paula (PV), Elias Ferreira (PSDB), Elinner Rosa (PMDB), Fernando Paiva (PTN), Geli Sanches (PT), Leandro Ribeiro (PTB), Teles Júnior (PTN). Também participaram o prefeito, Roberto Naves (PTB); o Diretor da CMTT, Carlos Cezar Toledo, além de secretários do governo e servidores.

O Prefeito Roberto Naves parabenizou o Brasil Park Shopping por ter enxergado a importância da parceria público privado e parabenizou a CMTT pela iniciativa de instalação deste guichê avançado. “Essa atitude faz com que o poder público se aproxime cada vez mais de toda sociedade”, disse o prefeito. O novo guichê vai ampliar a cobertura da CMTT nos principais pontos da cidade, onde a população passa a contar com todos os serviços disponibilizados pela companhia.

O presidente da Câmara, Amilton Filho, ressaltou a importância de instalação do guichê no Brasil Park Shopping, especialmente sob a ótica da facilitação do acesso das pessoas aos serviços na área do trânsito. "Esta é uma responsabilidade de todos os que ocupam função pública, ampliar as formas de interatividade com a comunidade. A Câmara Municipal, em nossa gestão, também adota esta prática, voltada à melhoria da qualidade na prestação de serviços ao cidadão e a transparência das ações", disse Amilton Filho. Os demais vereadores também ressaltaram a importância da iniciativa de alocar um guichê de atendimento da CMTT no shopping, principalmente em relação a acessibilidade e facilidade de acesso de idosos e portadores de necessidades especiais.